Peugeot 2008 Forums banner

Como mudar a luz do painel

304 views 2 replies 3 participants last post by  kashasteve  
#1 ·
Comprei isto na semana passada, a edição de 2008, o ano modelo de 2019, e tenho uma pergunta que espero que possa ser respondida. As 2 luzes vermelhas no meu painel de instrumentos que circundam o meu velocímetro, como as mudo? Quero azuis e não tenho problemas em enviá-lo para uma oficina para que seja feito. Pesquisei na web e não consigo encontrar um vídeo sobre como fazer isso sozinho ou como substituir o vermelho por azul. Alguém tem algum conselho? Obrigado.
Image

#2 ·
Olá,
A única mudança de cor que conheço é a de toda a tela de azul para laranja/castanho. O manual do utilizador dá conselhos sobre quais botões pressionar.
Assim que o motor estiver a funcionar, todas as luzes de aviso de arranque vermelhas apagam-se, a menos que haja uma falha.
Boas viagens, ........ e complete o óleo quando for indicado.
MikeR

#3 ·
Acabei de comprar esta edição de 2008 de 2019 na semana passada e tenho uma pergunta que espero que possa ser respondida. as 2 luzes vermelhas no meu painel ao redor do meu velocímetro como as mudo quero azuis e não tenho problemas em enviar para uma oficina para fazer isso. pesquisei na web e não consigo encontrar um vídeo sobre como fazer isso sozinho ou sobre como substituir os vermelhos por azuis alguém tem algum conselho obrigado.

View attachment 1324
Desculpe - provavelmente não muito útil - o meu é um 2017 2008 Diesel Allure - concordo com MikeR. As minhas luzes são azuis. A única mudança de cor que conheço é com toda a tela de azul para laranja/castanho, mas essa é a tela de infotainment. Não há opções para eu mudar as cores ao redor dos mostradores. Talvez a opção exista uma vez que o veículo esteja conectado a um leitor Obd2 - sei que às vezes eles dão a opção de alterar configurações do veículo que não estão geralmente disponíveis.