Devido a uma mudança no meu trabalho, estou agora a passar muito mais tempo no meu 2008, pelo que a qualidade de áudio bastante plana está a começar a irritar-me. Alguém fez alguma coisa ao seu carro para melhorar o áudio e talvez adicionar um pouco de profundidade? Não quero necessariamente uma qualidade de alta gama, apenas algo que melhore o que temos a um custo razoável. Tenho ponderado adicionar um pequeno subwoofer por baixo do banco (não quero nada que roube espaço na bagageira), mas estou aberto a outras soluções. Especialmente se alguém puder falar por experiência.
Procurei na web e nos fóruns 208, mas não consigo encontrar nada que realmente dê alguma experiência para algo que deva funcionar com o 2008. Não me importo de quebrar o gelo, mas estou ansioso por ouvir outras experiências primeiro.
Procurei na web e nos fóruns 208, mas não consigo encontrar nada que realmente dê alguma experiência para algo que deva funcionar com o 2008. Não me importo de quebrar o gelo, mas estou ansioso por ouvir outras experiências primeiro.